COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Setor imobiliário prevê crescimento na venda de imóveis no interior de SP em 2020

07/10/2020 / Categorias Mercado imobiliário , Economia

(G1 – Economia – 07/10/2020)

 

Uma das construtoras de Bauru estima um crescimento de 40% em comparação ao ano passado. Sair do aluguel é um dos principais motivos para investir na própria casa.

 

Apesar da pandemia do coronavírus, o mercado imobiliário no centro-oeste paulista está aquecido e tem até construtora que projeta um crescimento de 40% neste ano em comparação ao ano passado.

De acordo com especialistas, sair do aluguel é o principal motivo pra investir em um imóvel e isso impulsionou o aumento das vendas em São Paulo e também no interior. O setor da construção civil não parou durante a pandemia. Enquanto as novas residências estão sendo erguidas, os funcionários das construtoras tão trabalhando, vendendo os imóveis.

Gerente de uma construtora em Bauru, Rodolfo Ghelfi diz que a empresa tem projetado crescimento de 40%, no número de vendas, este ano, em comparação com o ano passado. As prestações mais acessíveis colaboram com isso.

“Eu senti que o cliente se sentiu mais vulnerável pelo fato de ter a obrigação de um aluguel, e não ter a possibilidade de pagar o que é seu. Então, nosso volume de vendas aumentou bastante, justamente pelo cliente sentir, ter a percepção em um momento tão difícil, que ele ainda tem essa responsabilidade de pagar o aluguel e poderia trocar isso por um pagamento de imóvel próprio”, diz.

No estande de vendas de uma outra construtora, também em Bauru, 941 imóveis foram vendidos do início do ano até agora. E centenas de moradias, ainda, tão sendo negociadas com condições especiais.

O auxiliar de produção João Vítor da Mata achou boa a proposta de dividir a entrada do imóvel em 60 vezes, e financiar a casa em 360 meses. Aos 19 anos e com o pensamento focado, o jovem, assinou o contrato.

“É mais fácil comprar agora, do que lá na frente, quando você tiver filho, quando você tiver uma preocupação maior. É mais fácil você correr agora e lá na frente, você tá mais tranquilo, com uma casa mobiliada, sem preocupação com nada, aí, você pode dar atenção pros seus filhos, e mantê-los, cuidar bem deles.” 

  • Compartilhe




ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO