COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Fusão movimenta setor de gestão de condomínios

21/07/2020 / Categorias Mercado imobiliário , Economia

(Veja – Economia – 21/07/2020)

 

Manoel Schlindwein

 

A GoSoft e a Athos decidiram se unir para formar a principal empresa de softwares de gestão de condomínios do país. Juntas, passarão a atender administradoras e imobiliárias que são responsáveis por 25.000 condomínios com 2,2 milhões de unidades e aproximadamente 6 milhões de moradores. Pelos sistemas das companhias são processados atualmente 15 bilhões de reais por ano, cerca de 10% do total do mercado nacional.

A expectativa é anunciar a nova marca nos próximos meses. Até o final de 2021, serão aplicados aproximadamente 40 milhões de reais em contratação de pessoal, pesquisa e desenvolvimento. A fusão oferecerá aos gestores mais ferramentas para a administração dos condomínios, assim como trará mais comodidade e benefícios aos moradores. A Pulsar Invest assessorou as empresas na fusão.

Fundada em 1984, a GoSoft consolidou-se no desenvolvimento de sistemas de gestão (ERPs) para a administração de condomínios e imóveis. Criada 10 anos depois, a Athos construiu sua trajetória com base no desenvolvimento de aplicativos e portais para o mercado de condomínios e imóveis. Por atuarem com produtos e serviços complementares, as empresas possuíam uma parceria comercial há mais de dez anos. 

  • Compartilhe




ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO