COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Apartamento compacto é tendência no mercado imobiliário

16/11/2020 / Categorias Mercado imobiliário , Economia

(G1 – Economia – 16/11/2020)

 

Salvador já se destaca no segmento com sucesso nas vendas dos apartamentos Smart.

 

Se você está procurando um imóvel para comprar, provavelmente já se deparou com anúncios divulgando os chamados “imóveis compactos”. Esse tipo de moradia é uma alternativa financeiramente acessível e se encaixa perfeitamente no novo estilo de vida dos brasileiros.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a idade média para o casamento no Brasil é de 30 anos para as mulheres e de 33 anos para os homens. Demorando mais tempo para formar família, os jovens tendem a sair da casa dos pais para morar sozinhos. E aí se encaixam os compactos.

Mas não são só os jovens que procuram apartamentos menores. Recém-separados, recém-casados e investidores também são compradores potenciais. O passar dos anos mostrou o reflexo desse comportamento no mercado imobiliário, que hoje possui muitas unidades vendidas que se encaixam no perfil desse tipo de empreendimento.

Smart

Salvador vem se destacando, nos últimos anos, com lançamentos de imóveis compactos e o sucesso na comercialização deles. Um exemplo disso são os Smart espalhados pela cidade. São quatro: Smart Itapuã, Smart Barra, Smart Costa Azul e Smart Pituba. Todos os apartamentos, dos quatro empreendimentos, foram vendidos em apenas um mês depois de lançado.

O mais novo lançamento é o Smart Orla, localizado na Praia do Corsário. O empreendimento vai levar para a região um conceito de moradia que é tendência nos principais centros urbanos do mundo. Os futuros moradores estarão a poucos metros da praia, perto do novo Centro de Convenções, supermercados e restaurantes. O empreendimento vai contar com opções de studio, quarto e sala e 2 quartos e diferenciais exclusivos para quem pretende viver ou investir na região. 

  • Compartilhe




ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO