COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

1 Crie uma conta no site
2 Escolha um curso
3 Realize seu pagamento on-line

FALE CONOSCO

Seg. a Sex. 9:00 - 18:00
Tel: (11) 3286-4854

Proteção de Dados numa Operação de Crédito Imobiliário - Venha Verificar o que a Lei Prevê

Proteja a privacidade da operação e garanta a segurança do seu negócio com o conhecimento necessário sobre a proteção dos dados das partes envolvidas. Este Curso SMART de 3 horas aborda temas essenciais, como a Lei Geral de Proteção de Dados, o Código de Defesa do Consumidor e a Lei de Prevenção e Lavagem de Dinheiro no contexto do Crédito Imobiliário.

Não coloque sua empresa em risco pelo descumprimento das normas aplicáveis, que podem resultar em implicações civis e criminais.

Invista em conhecimento e mantenha a confiança dos seus clientes.

Próxima(s) Turma(s)

  NOTURNO - 21 de maio de 2024

Carga Horária: 3h  |  Horário: 19:00 às 22:00
 
Plataforma Zoom
Não-Associado
R$ 299,00

Este curso SMART de 3 horas é direcionado a profissionais das diversas áreas do Crédito Imobiliário, uma vez que todas as operações envolvem dados sensíveis, especialmente do devedor.

É fundamental que os profissionais desse mercado estejam informados sobre a proteção dos dados, a fim de garantir a conformidade com as leis e evitar riscos para a reputação da empresa.

• Aprenda os conhecimentos fundamentais sobre o tratamento de dados previsto nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como as implicações do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e da Lei de Prevenção e Lavagem de Dinheiro (LPLD) no contexto do Crédito Imobiliário.

• Entenda por que é importante o estabelecimento de políticas e procedimentos para o armazenamento e compartilhamento de dados.

• Este aprendizado rápido e focado visa alertar sobre os cuidados que o empresário e todos os funcionários devem ter sobre a proteção de dados para evitar problemas legais.

• O curso SMART "Crédito Imobiliário: proteja os dados da operação e evite colocar sua reputação em risco " é ministrado por um professor ao vivo e oferece um ambiente online para que os alunos possam interagir e tirar dúvidas.

• Com duração de apenas 3 horas, o curso SMART é ideal para quem precisa aprender rapidamente os fundamentos de algum tema do Crédito Imobiliário.
Não perca mais tempo! Venha aprender como garantir a proteção dos dados da operação e, consequentemente, a segurança do seu negócio

LGPD

  • Direitos e fundamentos
  • Classificação dos dados
  • Tratamento dos dados pessoais
  • Sanções cabíveis

CDC – Instituição Gestora de Garantia

  • Definição de consumidor
  • Hipossuficiência legal
  • Proteção do consumidor

LPLD

  • Crime nas áreas financeira e imobiliária
  • Pessoas que podem ser criminalizadas
  • Os cuidados com as operações

Inclui todos os profissionais que lidam com informações das partes envolvidas em uma operação de Crédito Imobiliário, como agentes financeiros em geral, consultores imobiliários, empresários, correspondentes bancários e outros profissionais.


Amauri Mansano

Advogado militante há mais de trinta anos. Formado em Direito pela PUC-SP. Possui MBA pela Fundação Dom Cabral. Trabalhou em diversas empresas de grande porte, tais como Camargo Corrêa, Unibanco, Cibrasec, Montreal BPO e Accenture do Brasil. Foi Diretor Setorial da Comissão Jurídica da Abecip (CONAJ). É professor da ABECIP Educação e nessa condição foi professor da CNF e na ASSBAN (DF) em cursos de especialização em crédito imobiliário, e atuou, também, como professor em cursos de MBA da FGV – Fundação Getúlio Vargas e da UBS – União Business School, em parceria com a ABECIP/SECOVI.


Transferência bancária

Titular da Conta: ABECIP Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança
Banco 237 Bradesco
Agência 0895
Conta 0029671-6
CNPJ: 33.781.436/0001-14
Endereço do Banco: Agencia 0895 – 8 Trianon-USP – Avenida Paulista,1429

Observação: Solicitamos o envio do comprovante bancário após a realização da transação.

Transferência via PIX

Titular da Conta: ABECIP Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança
CHAVE: Celular: 11972706021

Observação: Solicitamos o envio do comprovante bancário após a realização da transação.

Boleto Bancário

Com vencimento em até 7 dias corridos após sua emissão, ao final do processo de inscrição.

Cartão de Crédito

O pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes (sem juros) no cartão, diretamente em nosso site, ao final do processo de inscrição.

Casos especiais deverão ser discutidos com a Área de Educação Corporativa, pelo telefone (11) 3286-4854 / 11 9.7270-6021/ 11 9.6455-0391 

ou e-mail: [email protected].



ACESSE SUA ÁREA LOGADA

CRIAR CONTA

ESQUECE OS SEUS DETALHES?

TOPO